Um dia faz declaração a outro dia…
9 comentários so far
Deixe um comentário
A respeito do comentário de um ateu neste post: “Vivo muito bem sem elas uma vez que sei que amanhã vai ser outro dia“.
– Deus, se Tu és real mostra-me um sinal!
…
– Estou à espera!
_________________________________________________________________
“Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite” (Salmos 19:2)
“Assim diz o Senhor, que dá o sol para luz do dia, e a ordem estabelecida da lua e das estrelas para luz da noite…” (Jeremias 31:35)
9 comentários so far
Deixe um comentário
Impressionante. Zeus a dar provas que existe. Isto refuta completamente o Deus cristão.
Comentar por pedro romano Dezembro 29, 2008 @ 1:04 amPois a mim parecem-me mais provas que o Sol, a Lua e as estrelas existem assim como da rotação (embora não tão evidente) do planeta.
Comentar por Luís Dezembro 29, 2008 @ 1:36 amEu não disse? O spaghetti monster existe mesmo! E há mesmo ceguetas que não querem ver que isso é a prova que quando atingirmos 95.3 anos de existência nos tornamos em meias desemparelhadas que aparecem na máquina de lavar…
Comentar por Ska Dezembro 29, 2008 @ 2:12 amMas enfim, quem não consegue enxergar nem o básico…
“Quando, porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” Lucas 18:8
Comentar por Fabricio Lovato Dezembro 29, 2008 @ 1:18 pmExatamente! Sobretudo, foi o que eu pensei, meu caro.
Comentar por Lucinéia Novembro 20, 2009 @ 12:52 amAlguém se esqueceu de dizer ao pedro romano que Zeus está na ala das “Extinções” dos museus : D
Comentar por alogicadosabino Janeiro 2, 2009 @ 12:25 pmE o spaghetti monster? Apresentaste uma evidência contra ti próprio, e nem a refutas?
Comentar por Ska Janeiro 2, 2009 @ 3:00 pmO spaghetti monster foi uma imagem criada pelo homem, enquanto a razão exige a existência de um Deus criador, auto-existente, incriado, eterno, ilimitado, que com certeza não é Zeus e nem outro deus qualquer, porque os atributos dos diversos deuses não estão de conformidade com os atributos do Deus Todo-Poderoso, cujo eterno poder e cuja divindade se entendem e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas.
Comentar por Rouver Júnior Janeiro 3, 2009 @ 4:48 amO spaghetti monster é matéria, limitado, criado, contingente, não tem os atributos que a razão reconhece.
Muito bons os quadrinhos.
Não não foi. Apareceu num sonho a um senhor. Tu é que foste criado por mim. És um fragmento da minha imaginação, não existe fora daqui. Por isso é que te criei sem capacidade de discurso articulado.
Comentar por Ska Janeiro 5, 2009 @ 2:17 am