No princípio criou Deus os céus e a Terra


Um dia faz declaração a outro dia…
Dezembro 28, 2008, 3:41 pm
Filed under: Convicções / Fé, Multimédia

A respeito do comentário de um ateu neste post: “Vivo muito bem sem elas uma vez que sei que amanhã vai ser outro dia“.

20030428

– Deus, se Tu és real mostra-me um sinal!

– Estou à espera!

_________________________________________________________________

Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite” (Salmos 19:2)

Assim diz o Senhor, que dá o sol para luz do dia, e a ordem estabelecida da lua e das estrelas para luz da noite…” (Jeremias 31:35)

9 comentários so far
Deixe um comentário

Impressionante. Zeus a dar provas que existe. Isto refuta completamente o Deus cristão.

Comentar por pedro romano

Pois a mim parecem-me mais provas que o Sol, a Lua e as estrelas existem assim como da rotação (embora não tão evidente) do planeta.

Comentar por Luís

Eu não disse? O spaghetti monster existe mesmo! E há mesmo ceguetas que não querem ver que isso é a prova que quando atingirmos 95.3 anos de existência nos tornamos em meias desemparelhadas que aparecem na máquina de lavar…
Mas enfim, quem não consegue enxergar nem o básico…

Comentar por Ska

“Quando, porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” Lucas 18:8

Comentar por Fabricio Lovato

Exatamente! Sobretudo, foi o que eu pensei, meu caro.

Comentar por Lucinéia

Alguém se esqueceu de dizer ao pedro romano que Zeus está na ala das “Extinções” dos museus : D

Comentar por alogicadosabino

E o spaghetti monster? Apresentaste uma evidência contra ti próprio, e nem a refutas?

Comentar por Ska

O spaghetti monster foi uma imagem criada pelo homem, enquanto a razão exige a existência de um Deus criador, auto-existente, incriado, eterno, ilimitado, que com certeza não é Zeus e nem outro deus qualquer, porque os atributos dos diversos deuses não estão de conformidade com os atributos do Deus Todo-Poderoso, cujo eterno poder e cuja divindade se entendem e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas.
O spaghetti monster é matéria, limitado, criado, contingente, não tem os atributos que a razão reconhece.
Muito bons os quadrinhos.

Comentar por Rouver Júnior

Não não foi. Apareceu num sonho a um senhor. Tu é que foste criado por mim. És um fragmento da minha imaginação, não existe fora daqui. Por isso é que te criei sem capacidade de discurso articulado.

Comentar por Ska




Deixe uma Resposta

