No princípio criou Deus os céus e a Terra


Ups…esqueci-me de evoluir… não há duas sem três
Fevereiro 18, 2009, 3:04 am
Filed under: Evolução/Big-Bang

Em Janeiro de 2007, biólogos japoneses anunciaram a descoberta de um tubarão da pré-história com aparência bizarra. Tem 95 milhões de anos e “não mudou quase nada“.

(Nota: Frases como “não mudou quase nada” ou “está a evoluir lentamente” – como o anfioxo – são eufemismos para “não evoluiu nada”)

frilled_shark

Em Abril de 2001, foram descobertos mais de 500 fósseis de salamandras com 150 milhões de anos, na China. A preservação é tão boa que muitos deles até revelam o esqueleto inteiro e tecidos moles. Esta descoberta levou os cientistas a afirmarem que as salamandras evoluíram muito cedo “e muito mais não aconteceu, a partir daí“.

As salamandras mantiveram a mesma morfologia ao longo de todos os milhões de anos. “Quer tu olhes para uma salamandra que encontras debaixo de uma rocha numa floresta local quer olhes para uma salamandra numa rocha com 150 milhões de anos, elas parecem iguais. De facto, elas são semelhantes em grande detalhe – os ossos dos pulsos são os mesmos, a forma como o crânio é formado – os detalhes complexos são os mesmos“, afirmou Shubin, porta-voz do grupo.

salamandra

Em Outubro de 2006, cientistas descobriram fósseis das lampreias mais antigas que se conhecem. Datam de 360 milhões de anos e permaneceram inalteradas ao longo de todo o tempo.

lampreia
__________________________________________________________________

Os evolucionistas dizem aos criacionistas: “Claro que não esperes ver grandes modificações em poucos anos“. O problema é que nem mesmo com muitos milhões de anos em cima é possível ver grandes modificações.

Anúncios

6 comentários so far
Deixe um comentário

Uma resposta de evolucionistas para isso é que embora os grupos de salamandra tenham sofrido especiação(simplesmente supõe-se, mas pra eles já é fato), a forma original se preservou, pela parte do grupo isolada e o grupo veio a acabar e dar origem a outras espécies.

Mas aí entra aquilo que Darwin questionou,

Digamos que uma salamandra nasça com uma mutação e ganhe asas(é um milagre!!!mesmo sendo mutação), ela vai saber usá-las?

resposta evolucionista: Não, mas é por isso que ela desenvolve ao longo das gerações até que seus descendentes nasçam com uma mutação neural que comande os músculos das asas, cada vez com mais perfeição(Ué lamarck, não tava errado?Ah, então Darwin não resolveu o problema da explicação de lamarck, apenas a embolou.).Ok, suponhamos tal absurdo:

1°Houve uma mutação gradual específica, o que não ocorre na prática,…
2°Impressionante, as salamandras com protoasas foram melhor adaptadas que as sem asas. QUe impressionante?

conclusão: A biodiversidade ainda não foi explicada por fenômenos naturais,assim como nada na natureza, ….

Comentar por Arthur

Varão, tal questão se explica com duas coisas. A 1ª é o “equilíbrio pontuado”, que explica esse e outros casos como o onicóforo, o Lepisósteo, os sphenodontes, o Celacanto, o Dimetrodon, o Amonite, o anfioxo, o camarão-bivalve, etc…
A 2ª é que até agora se tem achado nos fósseis mutaçõe bem-sucedidas na evolução. E as mal-sucedidas??cadê?? A resposta que tenho é que como Davi chegou a afirmar, Ele(o Criador) forma os seres no ventre de sua mãe. Isso explica pra mim o porquê das mutações “evolutivas” serem bem sucedidas no registro fóssil: pq o autor das mutações na evolução é aquele em que Dawkins vivia atirando pedradas…sabem quem é né? o EU SOU.
Já dizia a Bíblia que Deus formou os seres do pó da Terra, coisa que é fato entre os cientistas, afinal a “célula mãe” surgiu de matéria abiótica, não?…
Pra mais detalhes:
http://genesisum.blogspot.com/2009/02/origem-do-homem.html

Paz do Senhor!!!!

Comentar por Rodrigo Henrique Gomes

os caras do ceticismo.net ficam postando somente analfabetismo bíblico, deveriam postar esse tipo de coisa também.

Comentar por Maurício

Mauricio, o que é mais engraçado ver é que eles realmente acreditam que sabem muito da bíblia. Eles são capazes de te dizer que tu não percebes nada de bíblia e que tens de a ler mais eheh

Comentar por alogicadosabino

Eu já apresentei esse trabalho para muita gente em discuções sobre C-14, vou pegar oque um tal de Tony Carfton me dise no orkut:

“C-14 é um isótopo de carbono com meia vida de 5730 anos. Ele é usado por vcs mesmos para datar com margem precisa de identificação coisas que vcs sabem quando foram feitas, como o Coliseu. E tal medição feita com testes CEGOS.

Para artefatos arqueológicos os mesmos testes cegos são feitos. E advinhe ? O resultado é esse mesmo.

A decomposição do C-14 é fato físico, não mágico (como vc, bostinha de cristão mentiroso, quer vender que seja).”

Eu vi você, o Mats e mais alguns ateus comentando sobre fanátismo num post do blog dele sobre evidências da co-existência de homens e dinossauros, na minha opinião isso sim que é fanátismo, confiar em Carbono com 14 isótopos.

Comentar por Maurício

Maurício, fazes bem em mostrar as evidências negativas aos evolucionistas (como esse post dos fosseis vivos). Mas nunca conseguirás fazer com que eles pensem. Nem vale a pena tu chateares-te com aquilo que eles dizem. A bíblia diz que o homem natural nao entende as coisas que vêm de Deus.

Quanto aos isotopos… lê este post.

Comentar por alogicadosabino




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: