No princípio criou Deus os céus e a Terra


Homem moderno é um “molenga”, quando comparado ao homem antigo
Outubro 28, 2009, 11:48 pm
Filed under: Evolução/Big-Bang

Muitos aborígenes pré-históricos australianos bateriam facilmente o recordista mundial dos 100 e 200 metros, Usain Bolt, nas condições atuais. Os tutsi, de Ruanda, conseguiam superar o recorde de salto em distância, de 2,45 metros, em suas cerimônias de iniciação, nas quais tinham que pular pelo menos a sua própria altura para provar a sua masculinidade. E qualquer mulher neandertal venceria o ex-fisiculturista, actor e atual governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, num “braço de ferro”.

Jamaica Internationa Invitational MeetEstas e outras surpreendentes revelações – que dão a entender que o homem moderno é um fracote, um tremendo molenga – estão num livro lançado pelo antropólogo australiano Peter McAllister, intitulado Manthropology, e cujo provocativo subtítulo pode ser traduzido como “A ciência do macho moderno inadequado“. Já na abertura do livro, McAllister demonstra o que está por vir: “Se você está lendo isso, então você, ou o macho que comprou esse livro para você, é o pior homem da História. Sem ‘talvez’, sem ‘porém’. Isso mesmo: o pior homem da História. Como classe, somos, na verdade, o mais patético dos Homo sapiens a andar pelo planeta“, diz o autor.

Usando um vasto material de pesquisa, McAllister garante ter encontrado evidências mostrando que o homem moderno é inferior aos seus antepassados, entre outras modalidades olímpicas, nas áreas de corrida e de salto. Suas conclusões sobre a velocidade dos aborígines australianos de 20 mil anos atrás são baseadas em pegadas, preservadas num lago fossilizado, de seis homens perseguindo uma presa.

A análise das pegadas de um dos homens mostra que ela alcançava velocidades próximas dos 37 km/h, numa superfície lamacenta, perto de um rio. Em comparação, Bolt atingiu a velocidade de 42 km/h durante seu recorde olímpico de 9,69 segundos durante os Jogos Olímpicos de Pequim (substituído este ano por outra marca, de 9,58 segundos, no Campeonato Mundial de Atletismo, em Berlim).

Entrevistado na Universidade de Cambridge, onde reside temporariamente, McAllister afirma que, com treinos Pigmeumodernos, calçado adequado e pistas de tartan, os caçadores aborígines teriam alcançado velocidades de 45 km/h. “Acreditamos que eles estavam correndo no seu limite quando perseguiam uma presa. Mas se conseguiam atingir 37 km/h em um solo bastante macio e flexível, seriam grandes as chances de que eles pudessem superar Usain Bolt se tivessem as mesmas facilidades que ele tem. Podemos ver isso pela forma como o homem analisado corria, acelerando, até o final“, disse.

Segundo ele, qualquer um dos outros companheiros do homem pré-histórico estudado também poderiam correr tão rápido.
_________________________________________________________________________________________

Como podemos perceber pelo relato bíblico de Génesis, o Homem antigo batia o Homem actual em todos os requisitos. Basta pensar nas pirâmides e noutros monumentos megalíticos por eles construídos, e que permaneceram até aos dias de hoje. Muitos, inclusive, avançaram com teorias de extra-terrestres terem sido responsáveis por estes monumentos Piramides_Egipto_453896uma vez que, quando foram descobertos, a tecnologia da altura era insuficiente para erigi-los.

Hoje nós temos tecnologia para fazer construções ainda mais majestosas. Isso deve-se ao facto de que a informação e o conhecimento é acumulável. Daqui a 100 anos, as pessoas desse tempo vão fazer coisas que hoje são uma utopia para nós. No entanto, apesar de termos mais informação, perdemos em tudo para o homem antigo: força, memória, longevidade, inteligência, etc.

Aquela imagem de propaganda evolucionista que mostra o homem a ficar cada vez mais alto e robusto é falsa. A verdade é que o contrário aconteceu. Os nossos antepassados tinham cérebros e estruturas corporais maiores. Vivemos o processo de involução a partir de uma origem superior, decadência essa ocasionada pelo pecado.

_________________________________________________________________________________________

Modificado a partir do original CriacionismoHomem moderno é um “molenga”

Anúncios

27 comentários so far
Deixe um comentário

Como podemos perceber pelo relato bíblico de Génesis, o Homem antigo batia o Homem actual em todos os requisitos. Basta pensar nas pirâmides e noutros monumentos megalíticos por eles construídos, e que permaneceram até aos dias de hoje

Perfeito disparate!

Os homens que construíram as pirâmides eram iguais a nós. Basta veres as múmias. As tais que resistiram incólumes ao dilúvio!

Um estudo que aponte para uma melhor performance física dos nossos antepassados não implica que estes estivessem melhor adaptados que nós. Se calhar a melhor prova é terem aparecido fósseis com 20000 anos deles e já não existirem….

Hé-la´!

Suas conclusões sobre a velocidade dos aborígines australianos de 20 mil anos atrás são baseadas em pegadas, preservadas num lago fossilizado, de seis homens perseguindo uma presa.

Como é que isto pode ser um estudo sério ?
Todos os criacionistas da terra jovem sabem que tudo começou há 6000 anos….este estudo não pode ser levado a sério. Deve fazer parte da enooooooooooorme conjura naturalista!

Como podes citar um ateu que não aceita a idade de 6000 para a terra ?
Ele, certamente mancumunado com historiadores ateus, físicos ateus e outros perigosos darwinistas falsearam os dados para desacreditar a tua particular interpretação da bíblia que só admite a tua infalível datação dos tais seis mil anos.

Queime-se o trabalho e, já que a gora, o autor….

Comentar por João Melo De Sousa

[red]”Os homens que construíram as pirâmides eram iguais a nós. Basta veres as múmias. As tais que resistiram incólumes ao dilúvio! “[/red]

Quem te disse que as pirâmides existiam antes do dilúvio?

Comentar por MVR

Quando olhamos para traz, para a história da humanidade, sem qualquer preconceito, pré-estabelecido, o que nós vemos é a história confirmando o relato bíblico.
Definitivamente estamos definhando, fisicamente e intelectualmente, só o fato de termos uma teoria como evolucionista em pauta nos meios científicos, ja provam perfeitamente isso

Comentar por Jocemar

Ó Sabino, estás surpreendido? toda a gente sabe que as dificuldades do meio em que vives obrigam a uma maior adaptação. Exs: Um leão criado em cativeiro não tem o mesmo desempenho que um animal que cresceu na selva. Os estudantes de a 50 anos atrás tinham certamente algumas habilidades mais desenvolvidas do que os de hoje em dia, devido as dificuldades que tenham. Ora essa…

Os tutsi, de Ruanda, conseguiam superar o recorde de salto em distância, de 2,45 metros, em suas cerimônias de iniciação, nas quais tinham que pular pelo menos a sua própria altura para provar a sua masculinidade.

Os tutsi são “homem antigo”????????? Esta é certamente a calinada do ano.

Suas conclusões sobre a velocidade dos aborígines australianos de 20 mil anos atrás são baseadas em pegadas

Isto, parece me, não vai de encontro a idade do criacionismo biblico.

Vivemos o processo de involução a partir de uma origem superior

Estou curioso com esta nova teoria, podes explicar melhor como acontece?

tenho me divertido bastante aqui na logica do sabino.

Comentar por hermogenes

“Suas conclusões sobre a velocidade dos aborígines australianos de 20 mil anos atrás são baseadas em pegadas”

É preciso saber separar o facto da interpretação. As pegadas são um facto, elas foram encontradas e observadas. A idade que lhes é atribuída é interpretação.

“Estou curioso com esta nova teoria, podes explicar melhor como acontece?”

Até podia, mas os arquivos de lado organizados por assunto para alguma coisa servem.

Comentar por alogicadosabino

Até que enfim o Sabino resolveu nos apresentar a sua teoria, e obviamente o nome não poderia ser melhor, Involução! Para fazer frente a Evolução, arrisca-se com a Involução das Espécies, boa… hahaha!

Comentar por Godzila

As pegadas são um facto, elas foram encontradas e observadas. A idade que lhes é atribuída é interpretação.

Com as tuas própias palvras: “Muitos aborígenes pré-históricos australianos bateriam facilmente o recordista mundial dos 100 e 200 metros, Usain Bolt, nas condições atuais”.

Isto é facto ou interpretação??

Comentar por hermogenes

como já disse: As pegadas são um facto, elas foram encontradas e observadas. A idade que lhes é atribuída é interpretação.

Eu apenas transcrevi o texto da fonte. Se calhar vou começar a usar [sic]’s, para evitar estas falsas faltas de compreensão do ateu.

Comentar por alogicadosabino

Sabino…quando faço cometarios igual o desse tadimho ai de cima voce apaga né!?!?!!

Comentar por ROMANO LIMA AROS

Que foi?
Te machuquei por dentro? mimimimimi

Disse algo pior do que vc SEMPRE fala?
Todo mundo conversando numa boa e vc chega dando uma de Trool, agora aguenta filhinho.

Amarra 2 livros do Dawkins na mãos, quem sabe o acaso te recopensa com uma mutação magica no seu cerebro e vc passa debater melhor.

MIMIMIMIMIMIMIMI….

Comentar por Adim

MIMIMIMIMIMMMMMMMIMIMMIM

Comentar por Adim

Adim, pega leve.

Eu sei que o Romano é irritante as vezes, que ele vive blasfemando do Senhor e da Palavra… mas veja, ele ainda não foi transformado, ainda não conheceu a vida verdadeira e abundante, não recebeu o milagre da salvação e a experiência pessoal com Cristo.

Se Jesus arde no seu coração, tanto como arde no meu, então não vai se importar com esse puxão de orelha.

“Não torneis a ninguém mal por mal; esforçai-vos por fazer o bem perante todos os homens; se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens” (Romanos 12:17-18)

Forte abraço!

Comentar por nilo

Tem razão Nilo, Deus te abençoe.

Comentar por Adim

Podia ter dormido sem essa!

Comentar por ROMANO LIMA AROS

Sabino, porquê 20 000 anos de idade é interpretação e a velocidade estimada das mesmas pegadas também não é?

Comentar por hermogenes

hermogenes, as pegadas são observadas e delas se pode tirar conclusões. Conclusões essas que, mesmo assim, podem ser erradas. Os 20000 anos ninguém viu.

Comentar por alogicadosabino

E Deus sabino alguem viu?

Comentar por ROMANO LIMA AROS

“Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?” (João 14:9)

Comentar por nilo

“Entrevistado na Universidade de Cambridge, onde reside temporariamente, McAllister afirma que, com treinos modernos, calçado adequado e pistas de tartan, os caçadores aborígines teriam alcançado velocidades de 45 km/h.”
…Quando um individuo é intitulado de cientista faz estudos e lança livros normalmente ele faz ANTES um trabalho de pesquisa com outros profissionais para não se passar por RIDICULO ao falar M…
…….Um individuo (até um guepardo)acostumado e com suas articulações adaptadas a determinado tipo de solo teria uma seria contusão no tendão de aquiles ao fazer uso de outro tipo de solo e mesmo com avanços recentes no ramo dos calçados ele poderia se arriscar somente a fazer uma leve caminhada.(em qualquer revista e site de treinamento fala isso)
…………………………….
“perdemos em tudo para o homem antigo: força, memória, longevidade, inteligência, etc”

……A prova disso Sabino é a descobertas de veiculos motorizados em escavações recentes !
.
.
.
.
.
.
.
.
DA SUA IMAGINAÇÃO !

Comentar por ROMANO LIMA AROS

Mas quem sabe se o corredor amarrar um B.I.B.L.I.A. em cada pé ele não obtenha um milagre!?!?!??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar por ROMANO LIMA AROS

O Romano, vc sabe oque conhecimento acumulado?
A difernça de ´´fato“ para ´´interpretação“?

As suas postagens pirotecnicas e vazias ja tão ficando sem graça, muda o disco.

Pergunta p qualquer frequentador do site quem é o ´´palhaço, ridiculo, que s fala M.“ advinha o nome quem eles vão falar.

Antes que perguntes de novo, não, vc não machucou meu coração, seus posts estão machuacando minha vista.

Cade a ´´superioridade intelectual dos ateus“?
Agir com um Trool é o melhor que pode fazer?

Comentar por Adim

Sai dai seu fanatico…

Vai querer me caçar pra me enforcar tambem?

Conhecimento Acumulado sei sim…
Mas acho que esses “homens antigos” não descobriram tudo numa vida, eles tambem tinham conhecimento acumulado!
Logo são iguais a nos!

….”Pergunta p qualquer frequentador do site quem é o ´´palhaço, ridiculo, que s fala M.“ advinha o nome quem eles vão falar.”
……….Pergunta com duas respostas essa sua:
1ª: Os evolucionistas vão dizer que são ADIM, SABINO, ISAIAS, VANESSA ETC
2ª: Os criarcionistas vão dizer que são ROMANO, HERMOGENES, MRV ETC
….
….Palhaço posso até ser, mas em materia de ridiculo falador de MERDA voce é profissionAL!
……..
……..Pirotecnia: 1:.Arte de empregar o fogo. 2:.Tecnica de preparo de fogos de artificio.

……QUÊ?

Comentar por ROMANO LIMA AROS

**Sai dai seu fanatico…
Vai querer me caçar pra me enforcar tambem?

Que ´´te enfocar“? Porque tanto drama?

´´Conhecimento acumulado“ no sentido de termos mais informações hoje doque dispunham os povos antigos.
Por exemplo, Albert Einstein alem de brilhante teve a vantagem de não precisar descobrir o fogo, a eletricidade nem inventar a roda.
OBVIO.

Responder a pergunta ninguem vai, tantos os Evos quanto os Crias são mais sensatos que vc.
A pergunta era a para vc PENSAR, ja que vc gosta tanto de usar OS MESMOS TERMOS como confete quando debate, pelo visto vc não consegui…

Quando disse ´´pirotecnico“ estava me referindo a sua manera de postar, agressiva, espalhafatosa e sem conteudo filhinho.
Bom isso é OBVIO, mas com vc tudo tem que ser bem explicado, bem de-va-gar. Sorry

Tadinho, viu? Como é chato falar com Trools?

Comentar por Adim

Não é tem ser devagar não …

Voce já tentou conversar com algum altista?

Pois então é a mesma coisa!

Comentar por ROMANO LIMA AROS

Deixe eu entender melhor essa sua crise ADIM…(ultima vez que cito seu peseudonimo)
….
Eu critiquei este post do Sabino não foi?
…voce me atacou com unhas, dentes e coices?
…como seu quizesse comer seus filhotes…
…ou estivesse cortejando a sua femea?
………….
Pra que isso?
Depois evolucionistas que são trools…
Chingam…etc…
…….
Mais na realidade criacionista religosos fanaticos que perdem o rebolado quando tem suas FALACIAS questionadas!

Ai quando não tem mais por onde recorrer diz que o outro é trool (noooossa), que não sabe debater…?Porque isso ? Esse nervosismo?
Será que é por ter sua crença(controle mental) levada totalmente ao ridiculo?

Depois vem o Sabino pergutando por que que evolucionistas não gostam de debater com criacinistas!
…….Ai eu respondo Sabino!
…Porque quando temos nossas teorias questionadas não entramos em fortes crises existenciais e EMOcionais, nem ficamos agressivos como um animal brigando por alimento como demonstrou seu pulpilo!
………
………….

Comentar por ROMANO LIMA AROS

Pois é Hermogenes, Involução tu podes até rir, mas em nada o evolucionismo é melhor que o criacionismo. Tanto um como o outro exige fé para se aceitar, acontece que a evolução é mais aceita porque vivemos em uma sociedade onde que quer excluir Deus da equação a qualquer custo. As pessoas querem retirar Deus, para se entregarem as suas libertinagens,
E assim ” Deus não existe, relaxa, vamos curtir a vida”.
Para tirar de suas mentes a conciência do Juízo vindouro, Novamente pensam:
” Deus não existe, então não há qualquer julgamento.

Quer saber se Deus existe? Se a bíblia é 100% verdadeira? Se Jesus é Deus, e senhor? Se o universo físico será destruído? Se Existe Céu e Inferno??

Bom lhes digo uma coisa, esperem mais um pouco é só uma questão de tempo. E todas estas indagações seram respondidas.

Em Cristo, com amor.

Comentar por Allef

O sabino, as postagen ficam subindo e aparecendo em lugares diiferntes, se msiturando, não sera um poblema do site?

Comentar por Adim




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: