No princípio criou Deus os céus e a Terra


Os Cro-Magnon são os ancestrais dos europeus modernos
Fevereiro 24, 2009, 9:57 pm
Filed under: Evolução/Big-Bang

Em Julho de 2008, um grupo de geneticistas das universidades de Ferrara e Florença revelou que os Cro-Magnon são os ancestrais dos europeus modernos. A sua semelhança com os humanos modernos está presente tanto a nível anatómico como a nível genético.

Estes indivíduos saíram de África há 40.000 anos e estabeleceram-se no continente Europeu. Terão vivido há 28.000 anos no sul da Itália e coabitaram com os neandertais.

Segundo os cientistas, o estudo mostra que foi mantida uma continuidade genealógica ao longo de 28.000 anos, desde os Cro-Magnon até aos europeus de hoje em dia. O estudo foi publicado na PLoS ONE.
cro-magnon ______________________________________________________________________________

Os fiéis de Darwin querem que tu acredites que o Homem de Cro-Magnon (que segundo os evolucionistas é igual ao europeu moderno tanto a nível anatómico como a nível genético), em 40.000 anos de existência, só nos últimos 6000 é que se lembrou que podia desenvolver uma forma de escrever a sua história.

O conto de fada assume dimensões mais irracionais quando falamos do ser humano anatomicamente moderno, que começou a andar por aí há uns 200.000 anos. Eles querem que tu acredites que em 190.000 anos, o Homo Sapiens nunca se lembrou que podia registar a sua história e pouco mais fez do que caçar, pescar, fazer utensílios de pedra e pinturas rupestres.

Em 6000 anos de História registada, criámos edifícios com mais de 600 metros de altura, criámos bombas atómicas capazes de dizimar cidades inteiras, criámos máquinas que nos levam a qualquer ponto do globo, criámos tecnologia que permite estarmos a falar, em tempo real, com qualquer pessoa do mundo. Num espaço de 350 anos, fomos de observar a lua através do telescópio a senti-la com os nossos próprios pés.

Não obstante, o evolucionista quer-te fazer acreditar que o Homo Sapiens, em 190.000 anos de existência pré-histórica (31 a 32 vezes mais do que toda a História registada), pouco mais foi do que um bronco primitivo. Isto já para não falar do Homem de Neandertal, que anda por aí há 300.000 anos.

É por estas e outras razões que a teoria da evolução é o maior conto de fadas para adultos alguma vez escrito.
____________________________________________________________________________________

Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.” (Romanos 1:21)

Advertisements

11 comentários so far
Deixe um comentário

«Eles querem que tu acredites que em 190.000 anos, o Homo Sapiens nunca se lembrou que podia registar a sua história e pouco mais fez do que caçar, pescar, fazer utensílios de pedra e pinturas rupestres.»

Realmente! Como querem eles ser levados a sério? Principalmente quando todos podemos observar a homogeneidade com que a espécie humana se desenvolve enquanto civilização! É um ultraje! Tenho dito!

😐

Comentar por leandro ribeiro

A historia não mente só dispomos de registros historicos a 5000 anos atras, antes disso nada temos, como bem disse o texto, durante 200 mil anos eles não fizeram nada alem de caçar comer beber e procriar, depois de todo esse tempo eles resolvem escrever, ora mas que coencidencia a biblia diz que o homem foi posto na terra justamente a 5000 anos atras e só dispomos de registros historicos de 5000 anos atras pra frente antes disso os supostos homens que estavam aqui não escreveram nada.

Comentar por Ex ateu

Apenas a observar que os Cro-Magnon não vieram da África, mas sim da Atlântida, de onde alcançaram a Europa e a África. Uma grande civilização existia na Atlântida há 40.000 anos e apenas desapareceu com o último afundamento desse continente há cerca de 10.000 anos atrás.

Comentar por joão carlos

Por que querer explicar tudo pela bíblia? Ela não foi feita para isso. É arrogância querer negar os fatos. As evidências estão aí, e acreditar no evolucionismo não é sinônimo de ateísmo.

Comentar por Claudio

Concordo, as evidências estão aí. É preciso muita fé para acreditar que em 200.000 anos o homo sapiens pouco mais fez do que caçar, pescar e pintar paredes quando nós, em 6000 anos de historia registada, fizemos coisas fenomenais.

Fé…

Comentar por alogicadosabino

Sinto muito aí mas as datas estão absurdamente erradas! Que 190 mil anos, que 300 mil anos que nada! Os primeiros Homo sapiens surgiram aproxidamente 30 mil anos atrás na África e migraram para outras regiões da Terra. Com suas capacidades superiores, conseguiu dominar todos os ambientes e criar cultura (nela estão artes, religião, fala, etc…). As evidências estão aí, é impossível negá-las. Não precisa ninguém influenciar a pessoa. Basta ela mesma sair, pesquisar e a própria Ciência dará a verdade a ela.

Comentar por Ash

Após algumas pesquisas eu vi que as datas estão próximas das corretas. Eu havia confundido com a chegada do Homo sapiens na Europa e a extinção dos Neandertais. Peço desculpas.

Comentar por Ash

Concordo que pão de queijo é bem melhor que o queijo natural, a não ser que esse seja um ementhal da vida, ou ainda aqueles chamados de azuis, (que são deliciosos), mas de forma alguma acompanhados de Whisky, (que nã minha opinião já é horroroso sozinho), mas com pão de queijo não dá ne…

Comentar por Jorge

eu achei muito legal

Comentar por vanessa

Conto de fadas é a biblia, o sacana do Abrãao que era muito esperto e que queria enriquecer rapido, resolveu criar apenas um Deus, o Deus dele, porque só o dele que valia, é um pilantra que inicio todo conto de fadas e a grande farsa, além de vender sua esposa duas vezes a Sara, enganando um genreral, falando que era sua irmã, e hoje e instrumento para que picaretas ainda maior como o sr. Edir Macedo se enriquecerem as custas de ignorantes e desesperados que compram o céu com o esforço de seu trabalho, e por fim conto de fadas é acreditar em adão e eva, me da uma costelinha ai meu para eu poder nascer!!!

Comentar por Marcos antonio antonio

só pra voces ignorantes saberem, que quando morremos nosso corpo perde carbono a cada 5600 anos, ou seja, a quantidade de carbono cai pela metade, é a meia vida, então através do carbono 14 se conseguiu medir a idade de um crânio de um ancestral, dando um exemplo pra voces ignorantes que acreditam na falácia da bilbia, quando se media a massa do carbono estando ele a 1/8 da massa inicial, significava que aquele cranio tinha 16800 anos, ou seja, ele teve sua meia vida modificada de 5600 para 10200 em 1/4, de 10200 para 16800 para 1/8, sempre na razão 1/2, entenderam, o erro é de menos de 1%, então quando dizem que o homem de cro-magnon existiu a 30.000 anos atrás, o erro é de no máximo 300 anos, e este homem, era muito inteligente, pois costurava, enterrava seu mortos, cozinhava, dominava o fogo, ele não era um ser primitivo, tinha inteligência semelhante aos homens modernos, e foi a uma etapa de evolução do homo sapiens até nós, os sapiens sapiens, então meu, nós viemos sim de um ancestral que pode ter sido o macaco ou muito próximo dele que evoluiu em 6,5 milhões de anos atrás! ou voces acreditam no Abrãao que muito esperto quis levar vantagem sobre o seu povo da época, coisa que acontece muito hoje onde os espertos se sobresaem sobre os menos espertos, tudo é questão de sobrevivência, de passar o seu gen e é pra isto que estamos aqui na terra, pra tornar o gen imortal, ele domina tudo e só ele permanecerá até a eternidade ou até que um novo meteoro caia na terra e coloque em xeque novamente a vida na terra, pois a vida esteve várias vezes ameaçada de não haver, mas por obra do acaso ela vingou e esta até hoje, mas até quando??? isto é uma resposta que nunca saberemos, pois com certeza não estaremos aqui pra ver!!!

Comentar por Marcos antonio antonio




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: