No princípio criou Deus os céus e a Terra


O anão mais forte do mundo
Outubro 12, 2010, 9:14 pm
Filed under: Evolução/Big-Bang

Estava há uns dias no site da Prozis a comprar os meus suplementos desportivos e dei com uma notícia relativa ao culturista mais pequeno do mundo. Que coisa fofa:

Chama-se Aditya Romeo, é indiano e mede apenas 84cm!

Na região onde vive todos conhecem a sua proeza de conseguir levantar halteres de 1,5kg. 1,5kg em cada braço pode parecer muito fraquinho, mas tendo em conta que Romeo apenas pesa 9kg (!!!) não é assim nada de se subestimar.

Grande variação humana

Quando eu vi esta notícia lembrei-me logo da grande variabilidade humana. O nosso planeta acolhe tanto homens com mais de 2 metros e meio como homens como Aditya Romeo, com menos de 90cm de altura. O senhor Romeo é um ser humano como eu e tu. Acho que ninguém tem dúvidas disso. Não é mais primitivo que eu ou tu nem está a caminho de evoluir para outro ser.

Felizmente o senhor Romeo vive hoje entre nós. Se o senhor Romeo apenas existisse na versão fóssil, o seu crânio provavelmente estaria hoje exposto num museu de História Natural como um antepassado primitivo do ser humano moderno. Um elo perdido, talvez.

Afinal de contas, o Homo floresiensis tinha cerca de 1 metro de altura (mais 26cm do que o Romeo) e a maioria da comunidade evolucionista não o classifica como um Homo Sapiens Sapiens. Imaginem o que não diriam de indivíduos como o senhor Romeo.

Ninguém se atreveria a classificar o senhor Romeo como uma espécie diferente. E se o fizessem, ele estaria cá para se defender. A história é diferente no que toca ao Homo floresiensis. É que este já morreu e dele já só temos os ossos. Como os ossos não falam, os evolucionistas estão à vontade para fantasiarem os seus cenários miraculosos e racistas, sem que ninguém lhes aponte o dedo. O Homo floresiensis não se pode defender.

Quanto a ti, pensa só que se engolires e defenderes tudo o que os paleoantropólogos evolucionistas dizem a respeito dos homo não-sapiens sapiens poderás estar a discriminar uma pessoa como o senhor Romeo.


19 comentários so far
Deixe um comentário

Os meus cumprimentos ao Sr. Aditya Romeo.

Quanto ao post… fraquito…

Comentar por Rosália Vargas

qual será a probabilidade de um Aditya Romeo sobreviver há 10.000 anos e que para cúmulo, entre centenas de outras pessoas ter sido um dos pouquíssimos que deixou fósseis?

Comentar por Nuno Dias

Nuno,
mantenha o questionamento sobre probabilidades.
Continue aplicando esse raciocínio à abiogênese e a toda a teoria da evolução.
Encontrar um fóssil de um Aditya Romeo seria o menor dos milagres.

Comentar por Vanessa Meira

Nuno Dias,

“qual será a probabilidade de um Aditya Romeo sobreviver há 10.000 anos e que para cúmulo, entre centenas de outras pessoas ter sido um dos pouquíssimos que deixou fósseis?”

É certamente maior do que animais de 100 milhões de anos ainda possuírem ADN e proteína nos seus restos fósseis, mas tu acreditas na mesma😐

Já agora, existiram e ainda existem vários “Aditya Romeos” por esse mundo fora. Só alguns:

http://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=36432&noticia=Homens%20mais%20baixo%20do%20mundo%20tem%2065,5%20cm

http://www.ionline.pt/conteudo/77021-o-homem-mais-baixo-do-mundo-e-um-colombiano-70-centimetros—video

http://hypescience.com/o-homem-mais-baixo-do-mundo-a-mulher-que-possui-as-maiore/

Comentar por Marcos Sabino

Fofa?… :S

Comentar por PR

as imagens são ligeiramente pejadas de photoshop, não são?

Comentar por olgap

Me lembrei tb do menor cavalo encontrado, media apenas 84 cm acho, se ele morresse e fosse fossilizado colocariam ele numa sequência e diriam que era o ancestral dos cavalos modernos.

Comentar por Vic

Vic:

“Me lembrei tb do menor cavalo encontrado, media apenas 84 cm acho, se ele morresse e fosse fossilizado colocariam ele numa sequência e diriam que era o ancestral dos cavalos modernos”

Pelos seus argumentos, este menor cavalo do mundo não deveria ter sido classidicado hoje como cavalo.

Se eles tivessem achado ele como um fóssil e tivessem concluído como um elo (classificação em série),

então por que eles ao encontrá-lo vivo não o classificaram com um não-cavalo (classificação em paralelo)?

Comentar por Clayton Luciano

Sabino:

Há uma disciplina muito antiga e muito chata: chama-se anatomia.

Os osso dum humano anão tem características próprias de homo sapiens. As de outras espécies são diferentes. Muito diferentes.

Um neanderthal tem anatomia própria e é diferente da nossa.

Lá que é parecida é. Agora ser parecido não quer dizer igual. Há ossos de simios que aparecendo isolados podem parecer humanos e vice versa.

E os anatomistas e paleontólogos, certamente a soldo de darwinistas, tem estas coisas todas muito bem catalogadas.

É um bom argumento para quem não perceber nada de anatomia. Muito errado para quem tiver nem que mais não seja uma conhecimento básico.

Agoras se achas que os esqueletos de cro magnons são humanos … força. Os corpos estão em museus e universidades. Vais lá e envergonhas a classe médica – especialmente os anatomistas – com a tua sensacional descoberta.

Acho que é mais simples continuares a dizer que são humanos sem ajuntares razões.

É que isto de anatomia comparada é uma trabalheira.

Comentar por Joao Melo De Sousa

João Sousa,

“Há uma disciplina muito antiga e muito chata: chama-se anatomia.”

“É um bom argumento para quem não perceber nada de anatomia. Muito errado para quem tiver nem que mais não seja uma conhecimento básico.”

Que bom. Deixa-me mostrar-te alguns casos onde essa disciplina muito antiga e chata que se dá pelo nome de “anatomia” não serviu para evitar as fantasias evolucionistas:

O Homem de Nebraska

O Homem de Piltdown

Ramapithecus

O fiasco de Longgupo

Algeripithecus

E isto são só os casos que eu falei aqui no blog e apenas de humanos ou chimpanzés.

Realmente, tenho de concordar contigo… isto de anatomia comparada é uma trabalheira.

Comentar por Marcos Sabino

Sabino,

O Joao está completamente certo! Caso ocorra de o sr. Aditya ter seu corpo fossilizado, seu esqueleto tem características próprias que indicam falhas do desenvolvimento estrutural do seu corpo. Do contrário, quando encontra-se fósseis de crianças, também seriam ditos como variações de espécies de menor porte!

Quanto aos casos citados por você, de pressupostos antepassados Humanos, que posteriormente se provaram fraudes; você deve levar em consideração que se tratam de casos onde o dito “descobridor” do fóssil era na verdade um falsário em busca de notoriedade científicam, atravém da combinação de ossos de diferentes primatas, como é o caso do Homem de Piltdown.

Mas é claro que sempre aparece um cientista sério que desvenda o mistério e entrega a farsa, ou tecnologias mais avançadas que explicam e esclarecem duvidas remanescentes.

De outro modo, outros casos de deformações esqueléticas também seriam tidas como outras espécies. Imagine só se encotrassem o fóssil de Joseph Merrick!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Joseph_Merrick

Abçs!

Comentar por ThiagoZiul

Nossa! Nesse o Sabino conseguiu bater o record e quebrou todas as barreiras conhecidas da burrice.

Obrigado Sabino, por mais uma vez nos mostrar o quanto é ignorante a cerca de qualquer assunto nesse mundo.

Comentar por Marcos W.

Marcos W.,

“Nossa! Nesse o Sabino conseguiu bater o record e quebrou todas as barreiras conhecidas da burrice.

Obrigado Sabino, por mais uma vez nos mostrar o quanto é ignorante a cerca de qualquer assunto nesse mundo.”

Se quiseres continuar a comentar neste blog aconselho-te a não usares insultos e a fundamentares os teus comentários. Acredita que vais parecer mais inteligente.

Melhores cumprimentos

Comentar por Marcos Sabino

Desculpe se o ofendi, fui apenas sincero.

Mas foi bom você ter postado esse texto, pois me ajudará a mostrar sua “sabedoria” quando alguém usar seu blog como fonte. Saiba que és um guru para muitos criacionistas por aí.

Abraços

Comentar por Marcos W.

Marcos W,

“Desculpe se o ofendi, fui apenas sincero.

Mas foi bom você ter postado esse texto, pois me ajudará a mostrar sua “sabedoria” quando alguém usar seu blog como fonte. Saiba que és um guru para muitos criacionistas por aí.”

Ok, entretanto continuaremos à espera que substancies as afirmações proferidas.

Atentamente,
MS

Comentar por Marcos Sabino

ele e namorado da minha prima leticia de freitas hahahahahahaha ela xono nele

Comentar por camila mildenberg

hhhhhhh

Comentar por camila mildenberg

meu nome e camila adriane e paraquen ta vendo meu comentario eu pesso desculpa pelo que eu escrivi sobre minha prima ela nao e namorada de ninguen ta ela nen conhece o romeu ele mora na india e e ela mora no mato grosso ta bejos sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss……………………………………….

Comentar por camila mildenberg




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: