No princípio criou Deus os céus e a Terra


A maior descoberta científica do ano
Dezembro 23, 2009, 12:08 am
Filed under: Estupidez/Fanatismo/Ignorância ateísta, Evolução/Big-Bang

Há cerca de 35 anos, o Dr. Raymond Damadian inventou uma tecnologia que revolucionou a ciência médica: a ressonância magnética. Ao longo destes anos, esta tecnologia tem sido utilizada de diferentes maneiras, inclusivé para detectar cancros no seu estado inicial. É esta análise precoce que faz com que muita gente com cancro possa eliminá-lo de forma efectiva.

Recentemente, descobriu-se que a ressonância magnética pode ser utilizada para salvar a vida de mulheres grávidas, já que reconhece uma condição conhecida como “placenta acreta”, que pode ter consequências mortais caso não seja identificada e tratada.

Esta tecnologia tem sido melhorada com a contribuição de outros especialistas. No entanto, nada disto seria possível sem o contributo inicial e inovador de Raymond Damadian. E para grande tristeza dos nossos amigos evolucionistas, Damadian é criacionista. Acredita que Deus criou a Terra em 6 dias, incluindo Adão e Eva. Acredita que a Terra foi destruída por um dilúvio global e que as línguas se originaram após a Torre de Babel.

Há poucos anos, ele terá sido preterido na atribuição do prémio Nobel da Medicina apenas por ser criacionista. Os colegas dele venceram o Nobel em 2003 pelo desenvolvimento da tecnologia de ressonância magnética, mas Damadian, o autor principal, foi deixado fora. É triste, mas estas coisas acontecem. Os feitos científicos são ignorados em virtude das crenças de cada um. Só a crença evolucionista não tem consequências na carreira.

A descoberta científica mais importante de 2009

A investigação médica tem permitido combater muitas doenças e melhorar a nossa qualidade de vida. Se há coisa que todos devem concordar é que o trabalho e o esforço destes cientistas deve ser reconhecido. O resultado do seu trabalho salva, diariamente, a vida a muita gente.

Seria razoável pensarmos que a maior descoberta científica do ano de 2009 tem implicações directas para a vida das pessoas, mas não. A descoberta científica mais importante do ano de 2009 foi… a Ardi. É verdade. Um pedaço de ossosquase aos pedacinhos” e “tão frágeis que se transformariam em pó ao primeiro toque” foi a descoberta científica mais relevante neste ano que está prestes a terminar.

É este o estado da “ciência”, actualmente. Uma descoberta que só ajuda aqueles que precisam de financiamento para conseguirem viver… quantos doentes terá ajudado esta grande descoberta “científica”?

Não vou alongar-me muito mais. Da próxima vez que tiveres um familiar com alguma doença grave, pensa apenas que dinheiro que poderia estar a ser investido na ciência médica, está a ser investido para se tirarem ossos da terra para se poder inventar ancestrais inexistentes. E, pior que isso, os resultados desse investimento passam à frente, em importância, das descobertas que realmente salvam vidas .


36 comentários so far
Deixe um comentário

É, como falei: os ateus adoram falar que são vítimas de preconceitos, mas eles mesmo tem um imenso preconceito com quem contesta a teoria da evolução. Há inúmeros casos de pessoas que tiveram seus artigos proibidos de serem publicados e pessoas que até se deram mal, como o caso do cientista expulso da Royal Society e vemos muito aqui no seu blog também.

Essa não foi a primeira vez e nem será a última que um criacionista é vítima de preconceito.

Gostaria, Sabino, de acrescentar uma pessoa famosa que também é criacionista: muitos já devem ter ouvido falar, mas não devem saber e vão até achar que eu estou de sacanagem: o ator de cinema Chuck Norris.

Chuck Norris, numa entrevista sobre esses “fatos” que rolam sobre ele na internet, alegou o seguinte, sobre um ‘fato’ dele que diz: “Não há teoria da evolução. Só uma lista de criaturas que Chuck Norris permitiu sobreviver“:

É engraçado. É elegante. Mas aqui está o que eu realmente penso sobre a teoria da evolução: não é real. Não foi a maneira que nós chegamos aqui. De fato, a vida que você vê nesse planeta é realmente só uma lista de criaturas que Deus permitiu sobreviver. Nós não somos produtos de mutações aleatórias. Nós não somos acidentes. Há um Deus, um Criador, que fez você e eu. Nós somos feitos a sua imagem, que nos separa de todas as outras criaturas.

Mudando de assunto, sem Ele, eu não teria nenhum poder. Mas com Ele, a Bíblia me diz, eu realmente posso todas as coisas – e então você pode.

Fonte: http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=52567

Comentar por Adalberto Felipe

Os prémios Nobel revelaram por algumas vezes serem dados com base em escolhas políticas.
De qualquer forma, a ser verdade, suporta perfeitamente a vossa tese de discriminação com base na religião.

Messier81 é uma galáxia que está a 12 milhões de anos luz, com o meu telescópio de 10pol vejo uma luz bastante fraquinha (como uma estrela desfocada). Mas que preciosidade, quantas estrelas, planetas, civilizações, histórias, culturas haverá naquele pontinho de luz.

Comentar por Nuno Dias

É triste, mas é verdade. A teoria da evolução é totalmente irrelevante para o avanço da ciência, mas ainda se gastam milhões de euros (dinheiro público) a tentar criar linhagens que só existem na mente do crente evolucionista.

Comentar por Mats

Esse prêmio nobel já perdeu a credibilidade há muito tempo, quando deram o prêmio para o terrorista Yasser Arafat.

Depois daquilo não era de se esperar que dessem para Obama e que coisas como essa citada no artigo aconteçam.

Achei um artigo interessante com alguns fatos sobre o prêmio nobel e sobre Obama ter ganho e com uma lista de outros traíras que ganharam, vale apena conferir: http://fimdostempos.net/obama-nobel-perai.html

Comentar por Adalberto Felipe

Chuck Norris é crente heheheh
acabou-se a discussão! hahaha

A sério: premiar Ardi deve ter outra explicação que não a relevância da descoberta.
Na verdade, a relevância de Ardi está no discurso-pronto para todas as descobertas desse tipo: “ela muda tudo o que sabíamos sobre a evolução humana e etc etc”.

Tratamento de cegueira hereditária? Tratamento para longevidade? Descobrir água na Lua? Pulsares?

Nada disso.

Relevante mesmo é a descoberta de ossículos que mudam tudo o que “sabíamos” a respeito da evolução humana.

Comentar por Vanessa Meira

Chuck Norris é crente heheheh
acabou-se a discussão! hahaha

hehehehe!
Agora os ateus vão ficar putos de raiva ao saber que ele é um verdadeiro Cristão, que ele é criacionista e declarou que não acredita na teoria da evolução e devem até inventar ‘fatos’ negativos sobre ele.

Comentar por Adalberto Felipe

Relevante mesmo é a descoberta de ossículos que mudam tudo o que “sabíamos” a respeito da evolução humana.

Não só isso como água em outros planetas ou até mesmo aquela famosa pedra (oops: meteoro) encontrada no Antartida que para muitos é um meteoro que veio de Marte com um verme nele e pronto:

“- Oh, será que existe vida em outros planetas? Será que a vida veio de outros plentas?” :-O

Comentar por Adalberto Felipe

Cara, eu não tinha pensado nisso, mas saber que Chuck Norris é crente é que foi a descoberta mais importante de 2009 pra mim hahahah

Agora, voltando ao assunto do Nobel e das descobertas: hoje não dariam Nobel para Isaac Newton (cristão e estudioso das profecias bíblicas), Wallace (espiritualista) e talvez nem para o próprio Darwin (que flutuava entre o teísmo e um certo tipo de deísmo).

De acordo com a matéria postada, premiar o doutor cristão seria perigoso, pois ele poderia transformar isso em plataforma para suas “pregações”.

Premiar Newton também seria perigoso: ele poderia aproveitar os holofotes para anunciar seus livros sobre as profecias de Daniel e Apocalipse…

Comentar por Vanessa Meira

Sabe, Vanessa, quando vi esse artigo também não sabia sobre o caso do Dr. Raymond Damadia.

Creio que há muitos outros casos também de criacionistas que foram atacados e que há muitas pessoas que são criacionistas que poucos devem saber, por isso que não pude deixar de mostrar isso sobre Chuck Norris.

Ah, pude ver também que Chuck Norris defende o estudo bíblico nas escolas, que participa de campanhas anti-drogas e até mesmo se demonstrou uma preocupação com o presidente Obama e sobre essas reuniões falsas em Copenhagen sobre o aquecimento global, como podemos ver aqui: http://www.infowars.com/chuck-norris-copenhagen-talks-to-forge-one-world-order/

Depois disso, virei fã dele!!

Como falei, Vanessa, há muitas pessoas que são criacionistas, que poucos devem saber e que certamente tiveram seus trabalhos abafados.

Criacionistas, saiam do armário!

Comentar por Adalberto Felipe

Há o caso do astrônomo Guillermo Gonzalez,a quem negaram o recurso de estabilidade acadêmica,por se declarar favorável ao Design Inteligente,tb o caso do Dr Sternberg,ao publicar um artigo de Stephen Meyer,adepto do DI,e diretor do Discovery institutes Center of Science and Culture.A lista é infindável,pois muitas carreiras foram lançadas ao ostracismo e com isso quem perdeu fomos nós contribuintes que vemos o nosso dinheiro ser pulverizado igual aos ossos da “ardi”.Quantas descobertas valiosas foram retardadas em detrimento da ciência e quanto sofrimento poderia ser minimizado,se este paradigma não tivesse usurpado a verdadeira ciência.Negar a DEUS,se rebelar contra ELE sempre custou muito caro a nossa civilização.

Comentar por Jonas

1 – Este é o post de voces é o do mimimi…

2 – Nunca tive dúvidas de que Chuck Norris fosse o mais respeitado cientísta da história,

3 – Nunca tive dúvidas de que Sylvester Stalone fosse o mais respeitado cientísta,

4 – Vou levar esta notícias para o quartel general ateu, dizendo que voces já estão perto de levantar a bandeira branca, quando começa a fugir do contexto, jogar praga… é porque daqui a pouco vão pedir misericórdia

Comentar por Clayton Luciano

Acho que estás a confundir “alhos com bugalhos”.Ninguém mencionou e sabe que estes artistas não são cientistas,mas pessoas notórias e por tal demonstra que independente de classe social ou grau de intelectualidade o criacionismo atinge todas as camadas sociais,isto quando a pessoa tem uma mente lógica e racional.O paradigma darwiniano cega as pessoas,e pior as coloca como produto do acaso,sem dar-lhes alguma oportunidade de saberem a sua gênese e seu destino.Isto é muito vazio de propósito.Não dá ser feliz assim,convenhamos!Abraços

Comentar por jonas

1 – mostre onde está o mimimi, ou você acha que não é verdade que o assunto abordado no tópico não acontece?

2 e 3, nem precisa falar, porque o Jonas já deixou bem claro.

4 – nem precisa: muitos ateus já pensam isso já mas quebram a cara, não é? (ah, porquê você vai levar se você parece que falou que não é ateu??)

Comentar por Adalberto Felipe

“Da próxima vez que tiveres um familiar com alguma doença grave, pensa apenas que dinheiro que poderia estar a ser investido na ciência médica, está a ser investido para se tirarem ossos da terra para se poder inventar ancestrais inexistentes. E, pior que isso, os resultados desse investimento passam à frente, em importância, das descobertas que realmente salvam vidas .”
….
…Gastar dinheiro com pesquisas arqueologicas é jogar dinheiro fora?
….
……E gastar dinheiro pagando salario para pastores e padres ?
……E gastar dinheiro pagando aluguel de instalações para igrejas?
……E gastar dinheiro pagando conta de agua e luz das igrejas?
……E gastar dinheiro pagando emissoras de tv para pregar a palavra de sua crença?
……E gastar dinheiro pagando impressão de BIBLIAS ?
……E gastar dinheiro pagando para manter um pequeno país cristão (Vaticano) e diversos padres-governantes?
……E gastar dinheiro pagando as pesquisas de DR/Pe/Po.RODRIGO ?
……E gastar dinheiro pagando as pesquisas de DR/Pe/Po.RODRIGO ?

….
……E GASTAR DINHEIRO PAGANDO DIZIMO ???????
….

.No Brasil temos um ditado que diz:
…”Se tens teto de vidro, não atires a 1ª pedra!”
..
….Ditado que lembra bem o que seu pseudosalvador Jesus disse:
….”Quem nunca pecou que atire a 1ª pedra!”
..
…Se voces usasem os ensinamentos que contem na biblia corretamente, se preocupariam mais com suas vidas!!!

Comentar por ROMANO LIMA AROS

Fundamentalista Romano,

“……E gastar dinheiro pagando salario para pastores e padres ?
……E gastar dinheiro pagando aluguel de instalações para igrejas?
……E gastar dinheiro pagando conta de agua e luz das igrejas?
……E gastar dinheiro pagando emissoras de tv para pregar a palavra de sua crença?
……E gastar dinheiro pagando impressão de BIBLIAS ?
……E gastar dinheiro pagando para manter um pequeno país cristão (Vaticano) e diversos padres-governantes?
……E gastar dinheiro pagando as pesquisas de DR/Pe/Po.RODRIGO ?
……E gastar dinheiro pagando as pesquisas de DR/Pe/Po.RODRIGO ?

….
……E GASTAR DINHEIRO PAGANDO DIZIMO ???????”

Desculpa, mas alguma da verba usada para estes fins sai do teu bolso? É que o financiamento das escavações dos imaginados antepassados humanas saem do meu.

Comentar por alogicadosabino

Te perguntar um coisa .
.
….Igreja paga imposto?
..não né!
.
..Então sai do meu bolso tambem!

Comentar por ROMANO LIMA AROS

Se igrejas não pagam imposto, não quer dizer que sai alguma coisa do teu bolso.

Comentar por MVR

Sai pior que dinheiro me tiram o direito!
.
.
.Direito de tambem não pagar impostos para lucrar ludibriando ignorantes!

Comentar por ROMANO LIMA AROS

lolll

Comentar por Mats

Desculpe comentar 2 vezes no mesmo post,
mas me ocorreu um fato agora…
.
.
….voce conhece a Historia da Igreja Universal do Reino de Deus aqui do Brasil ?
….a Historia da Igreja que – não me vem o nome agora mas o jogador de futebol KAKA é devoto – ?
..
….Isso são 2 dos exemplos que são mais conhecidos somente aqui no Brasil !

…Fora as Pequenas Igrejas Grandes Negocios!

Comentar por ROMANO LIMA AROS

lol³

Comentar por ROMANO LIMA AROS

Sim, e onde isto conflita com o que é apresentado no blog?

Comentar por MVR

Estou a falar principalmente da Universal e da Renascer, cujos líderes estão sempre metidos em trambiques.

Trambiqueiros há em todos os lugares. Assim como há políticos trambiqueiros, também existem os honestos.

Comentar por MVR

…Exite gente trambiqueira na igreja.
…Logo Deus não existe.

Comentar por Adim

Onde impus essa logica?Cadê?
.
Se a discussão é sobre como Sabino acha melhor gastar dinheiro!

Falta do que falar é F* !
.
…É a prova de que TUDO que QUALQUER cientista faça que refute a biblia voces acusam o pobre coitado de ser um evolucionista a serviço de Lucifer!
.
…Tenta desviar a conversa para o que mais lhe encomoda a existencia de seu Deus !
..
.
..Então vamos lá.
.
.Sem essa de que isso ou aquilo por ser inexplicavel ou complexo demais é obra de Deus…
.
……PROVE-O !

Comentar por ROMANO LIMA AROS

Desejos dum bom Natal e um óptimo 2010 para todos. Crentes, descrentes e assim-assim.

Comentar por João Melo de Sousa

Desejos um bom Natal e um óptimo 2010 para todos. Crentes, descrentes e assim-assim. [2]

Comentar por Adim

Desejos um bom Natal e um óptimo 2010 para todos. Crentes, descrentes e assim-assim.[3]

Comentar por ROMANO LIMA AROS

Desejos dum bom Natal e dum óptimo 2010 para todos. Crentes, descrentes e assim-assim.[4]

Comentar por nilo

Desejos dum bom Natal e dum óptimo 2010 para todos. Crentes, descrentes e assim-assim.[5]

Comentar por Adalberto Felipe

Sabino!
De presente de Natal vou deixar este blog para ser visualizado,mostrando como o desing inteligente é real.Olha a ação quase que paradoxal do micro-Rna,s,ora ajudando a expressar as proteínas,ora suprimindo-a.Inteligência e teleologia pura.
http://pos-darwinista.blogspot.com/
FELIZ NATAL!Que o ESPÌRITO de JESUS inunde os nossos corações ,nos dando PAZ,para que possamos usufruir desta dádiva que é a VIDA!

Comentar por Jonas

Feliz natal a todos!

Comentar por MVR

Lembrem-se de comprar presentes em fevereiro e março, para salvar bons trocados😉

Comentar por MVR

Quem foi que escreveu a Biblia?

Comentar por Thomaz

Está procurando um autor só ou cada um deles? Ou quer saber de quem foi a idéia?

Comentar por Arthur Vergara




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: