No princípio criou Deus os céus e a Terra


Do México para a Índia – nova sepultura dos dinossauros
Outubro 18, 2009, 12:13 am
Filed under: Evolução/Big-Bang

Um grupo de investigadores afirma que uma bacia de 500 quilómetros, situada na costa da Índia, é o local onde embateu o meteorito que terá destruído os dinossauros.

Esta bacia na Índia pode ser a maior cratera que alguma vez foi observada na Terra. Um estudo levado a cabo por especialistas da Universidade do Texas refere que estes podem ser os restos do meteorito gigante que, segundo a conhecida teoria, fez desaparecer os dinossauros do nosso planeta, há cerca de 65 milhões de anos [nem todos, parece que há uns felizardos que se safaram].

A depressão situa-se a oeste da Índia e está debaixo de água.

CONCLUSÃO

Depois do estudo que refutava a ideia de que o impacto do asteróide no México foi responsável por matar os dinossauros, agora são estes cientistas a quererem alterar a teoria da morte dos dinossauros. Está a cratera de Yucatan a perder o seu charme? Crater-t

Será interessante ver o que vai acontecer à teoria do asteróide do México, caso esta depressão seja aquilo que estes cientistas pensam que ela é. Depois das revistas científicas e jornais populares nos venderem, durante 31 anos, a certeza de que os dinossauros morreram devido ao impacto de um asteróide no México, era chato terem de dizer que essa teoria afinal era falsa. O que fazer com as alegadas evidências utilizadas para a propagação da teoria?

É bom que as pessoas tenham em mente que este tipo de teorias que tentam desvendar o passado estão fora do espectro da observação e da experimentação. Nem criacionistas nem evolucionistas podem voltar atrás no tempo e registar o que se passou. Ambos usam as suas visões de mundo (a bíblica para os criacionistas, a naturalista para os evolucionistas) para interpretar os dados da ciência. E esses dados mostram-nos que um dilúvio global como o descrito na bíblia é perfeitamente consistente com aquilo que encontramos.

Advertisements

16 comentários so far
Deixe um comentário

A ciência é assim: sujeita a revisões. É chato, não é ? Nada de certezas inabaláveis como a burra de Balalão.

Agora uma correcção: o dilúvio é inconsistente com toda a ciência conhecida.

Se tens dados que permitam demonstrar um dilúvio universal na data que a tua interpretação pessoal da bíblia imagina publica um trabalho cientifico que confirme esta hipótese. Pode ser em qualquer área do saber.
Ou há uma conjura evolucionista que vos impede de publicar ?
rsrsrsrsrsrs

Comentar por João Melo De Sousa

Sousa,

“A ciência é assim: sujeita a revisões. É chato, não é ?”

Não é chato. Na ciência os novos dados vêm ajustar o conhecimento actual. Agora na evolução, como esta não é ciência, os novos dados deitam completamente abaixo aquilo que se julgava saber.

“Agora uma correcção: o dilúvio é inconsistente com toda a ciência conhecida.”

O que é inconsistente com toda a ciência conhecida é a abiogénese e o aparecimento de instruções genéticas por meios naturais. Mas tu és um homem de fé, Sousa 🙂

“Ou há uma conjura evolucionista que vos impede de publicar ?”

Tu és suficientemente inteligente para saber isto. Mas posso-te deixar o que diz um imunologista evolucionista:

“Even if all the data point to an intelligent designer, such an hypothesis is excluded from science because it is not naturalistic” (Todd, S.C., correspondence to Nature 401(6752):423, 30 Sept. 1999)

Nada como sinceridade evolucionista rsrs

Comentar por alogicadosabino

´´A ciencia esta…“ AFFF ¬¬

Pelo amor de meu Deus, sera que nunca vai entrar nessas cabeças que NÃO estamos atacando a ciencia!??!

Li esse texto da cima a baixo e não vi nada sobre ´´arqueologia é pecado“, ´´a Fisica é de satanas“, ´´o Senhor abomina a Genetica“.

Parem de defender ´´a ciencia“ e defendam sua fé, Naturalismo NÃO É ciencia.

A cada dia a ciencia ´´sujeita a revisões“ derruba as ´´evidencias“e suposições evolucionistas.

Só acreditam na ciencia?
Ao que pareçe ela ta novamente dizendo:
´´Sinto muito pessoal, mas a Teoria de evolução não se escaixa com a realidade, procurem outra explicação“.

PS:
Se a teoria da evolução não for valida qual é a outra opção que vcs tem?

Comentar por Adim

“Ou há uma conjura evolucionista que vos impede de publicar ? rsrsrs”

Mas como os maiores amigos da ciência poderiam querer impedir a divulgação da verdade? rsrsrs

Se calhar, a resistência ao Dilúvio vem de um “ancestral (preconceito) comum”:

“Esta situação ocorre porque as evidências empíricas contrárias são desprezadas pela postura anticientífica do materialismo filosófico que posa como se fosse a própria ciência.”

http://pos-darwinista.blogspot.com/2009/10/evolucao-e-religiao-desviando-os.html

Comentar por Darjo

Nem criacionistas nem evolucionistas podem voltar atrás no tempo e registar o que se passou. Ambos usam as suas visões de mundo (a bíblica para os criacionistas, a naturalista para os evolucionistas) para interpretar os dados da ciência.

Conseguiste dizer algo com pés e cabeça pela primeira vez, estás de parabéns. Excepto que o criacionismo não é considerado ciência (não sou eu que digo, vai para a base de dados de JORNAIS CIENTIFICOS e escreve no motor de busca criacionismo e compara os resultados com evolução).

E esses dados mostram-nos que um dilúvio global como o descrito na bíblia é perfeitamente consistente com aquilo que encontramos.

Que dados científicos são esses??????Que a terra tem 4 Biliões de anos?que o universo é finito e continua em expansão? Que descendemos todos de África?

Comentar por hermogenes

“Excepto que o criacionismo não é considerado ciência (não sou eu que digo, vai para a base de dados de JORNAIS CIENTIFICOS e escreve no motor de busca criacionismo e compara os resultados com evolução).”

Os criacionistas publicam em jornais científicos. Apenas não publicam quando o assunto é origens, uma vez que o edifício evolucionista se esconde atrás de um sistema filosófico – o Naturalismo. Tenho pena que finjas que não percebes isso e que te escondas por trás desse argumento estapafúrdio.

E esses dados mostram-nos que um dilúvio global como o descrito na bíblia é perfeitamente consistente com aquilo que encontramos.

Que dados científicos são esses??????Que a terra tem 4 Biliões de anos?que o universo é finito e continua em expansão? Que descendemos todos de África?”

Lê o ponto “Há evidências do diluvio biblico?” em Dilúvio e Arca de Noé

Comentar por alogicadosabino

“o criacionismo não é considerado ciência (não sou eu que digo, vai para a base de dados de JORNAIS CIENTIFICOS e escreve no motor de busca criacionismo e compara os resultados com evolução).”

LOL. Então os filósofos da ciência vivem em debate quanto aos critérios de demarcação do que seja ciência, quando tu já tens a resposta pronta com um método na ponta dos dedos.

“Que dados científicos são esses??????”

Como já deves saber, os dados podem ser os mesmos(dependendo, obviamente, do que tens em mente quanto ao que seja isso – há sempre quem confunda, como fizeste acima, “interpretação” com dados). Pelo visto, o que te incomoda muito é alguém ter uma interpretação diferente da (tua?) cosmovisão/religião materialista/naturalista (Vê o link que postei mais acima).

Comentar por Darjo

Novelistas de mente fértil perdem para esse pessoal
evolucionista, que são muito bons em ficção, e que em seus delírios arranjam ¨explicações¨ para tudo.

Comentar por jose

A mente de evolucionista que é fertil? José?

Foram eles que contam estorias de um certo individuo que andou sobre a agua?

Comentar por ROMANO LIMA AROS

Mas não há problema em se andar sobre a água, quando ursos podem se tornar baleias, nadando com a boca aberta.

Comentar por MVR

REALMENTE…

……É mais facil acreditar que um ser subline que ninguem nunca viu nem ouviu (so leu)que vira salvar a todos no dia do juizo final criou num passe de magica tudo e todos.
……Doque acreditar que todos animais evoluiram de acordo com cada nescessidade (clima e fonte de alimentação)é claro durante bilhões de anos e não em um passe de magica como crentes adoram creditar tudo e saem por ai dizendo besteiras…
…Macaco virando homem…
…Tigre criando escamas…
…Urso virando baleia…
…Cobra falando…
…Contos que quem esta acostumado a ler a biblia vira expert exemplo:
…Homem andando na agua!
…Homem ressuscitando homem!
…transformando agua em vinho!
…multiplicando pães e peixes!
…e claro homem ressuscitando!
….E quem era mesmo o cara que fazia tudo isso?
……ROLDINI?
……DAVID COOPERFIELD ?
……MR. “M” ?
Para quem inventa esse tipo de estoria é facil um jacaré criar asa em 1 minuto e sair voando!

Comentar por ROMANO LIMA AROS

Ué, só tens de mostrar os elos transicionais, que mostram um réptil a ganhar asas, e outro a criar mamas, e um de peixe a virar sapo.

Há 150 anos que ninguém achou apenas um (Obviamente as fraudes não contam) dos, como disse Charles Darwin, Inumeráveis Fósseis transicionais.

Comentar por MVR

Teria sido o friu das águas, ou as próprias águas?

Comentar por nilo

Ou talvez insetos? rs

Comentar por Adalberto Felipe

Se não for o que os cientistas pensavam, a extinção dos dinossauros passa a carecer de outra explicação e isso não tem nada a ver com “dilúvios”.

Comentar por Ricardo

E esses novos estudos agora sobre o pum dos dinossauros causadores do aquecimento global?

Cada uma!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/turma-do-aquecimento-global-agora-faz-a-coisa-certa-debate-pum-de-dinossauro/

Comentar por Adalberto Felipe




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: