No princípio criou Deus os céus e a Terra


Os inocentes da Palestina
Janeiro 23, 2009, 11:20 pm
Filed under: Desabafos, Multimédia

Estas são as imagens que eles mostram:

att00000att00001

Estas são as imagens que eles não mostram:

att00005att00007att00011att00025att00031

Diferença entre um soldado do Hamas e um soldado israelita:

diferenca-entre-israel-e-militantes-do-hamas

Anúncios

10 comentários so far
Deixe um comentário

Amigo, nao tem como comparar o Poder belico de israel com o dos palestinos.

Espero q vc nao seja mais um daqueles que usa o cristianismo pra pregar o fascismo.

Acha mesmo que Deus fica feliz com Israel matando os palestinos? Acha q eh isso que Deus quer de Israel? Acha que Deus quer que nos cristaos apoiemos essa atitude de Israel?

Acredito que Nao.

Abrz.

Comentar por Joao Avion

João,
E achas que Deus quer que os terrorristas usem crianças como escudos humanos?

Comentar por Mats

João Avion, obrigado pelo comentário submetido.

Claro que Deus não quer que os israelitas matem palestinianos.

Eu também não sou a favor que os israelitas matem palestinianos. Mas sou a favor que Israel se defenda dos ataques que lhe são feitos.

Também não sou a favor que os israelitas matem pessoas inocentes. Mas quando são as pessoas do próprio povo a usar essas pessoas inocentes como escudo humano, que fazer?

Comentar por alogicadosabino

Quanto mais leio sobre esta disputa e este conflito mais aumenta a minha indginação sobre ambos todos reinvindicam sua possição as custas de vidas das criançãs de Israel e das crianças da Paslestinas elas não crescem no odio por opção propria ,mas sim influencia de seus pais não optariam pela guerra por isso acho que a guerra por terra ou por politica é a maior estupideza do ser humano,e que o futuro do mundo que´são as crianças tenham que pagar este alto preço ,queria intender isso tudo!!!

Comentar por carlos Santana

Carlos Santana,
as crianças israelitas não são ensinadas odiar os palestinos, mas o reveros acontece.

Os muçulmanos atacam os judeus, mas depois queixam-se quando eles respondem. Quão ilógico!

Comentar por Mats

Mats,

Acha mesmo que o odio eh algo exclusivo dos palestinos? Os judeus ensinam o odio as suas criancas da mesma forma que os palestinos. Basta assistir o documentario feito por um judeu americano chamado Promessas de um Novo Mundo e vc vai ver (ou ja viu) isso claramente. Nao vamos ser ingenuos.

alogicadosabino,

Vamos nos lembrar tambem que o povo de Deus hoje eh a igreja crista, e ateh os tempos escatologicos comecarem, a missao dos cristaos nao eh ficar do lado de Israel na “Gerra Santa” e sim levar o evangelho a todos os povos.

Eh principalmente nesse sentido que acho o post equivocado.

Abrz.

Comentar por Joao Avion

Joao Avion,

eu só coloquei este post porque a comunicação social apenas tem passado a imagem de que Israel é o povo bárbaro que ataca inocentes sem razão. A coisa não é como nos dizem. Não coloquei este post para dizer que concordo com esta guerra.

Comentar por alogicadosabino

REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA !
Viva! Chàvez! Viva Che!Viva! Simon Bolívar! Viva! Zumbi!
Movimento Chàvista Brasileiro

Manifesto em solidariedade, liberdade e desenvolvimento dos povos afro-ameríndio latinos, no dia 01 de maio dia do trabalhador foi lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano, que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada à elite mundial é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo. A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criaram-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo estes afro-ameríndios descendentes vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosa quantos as do 1º Mundo. É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etc.
Manifesto da Revolução Quilombolivariana vem ocupar os nossos direito e anseios com os movimentos negros afro-ameríndios e simpatizantes para a grande tomada da conscientização que este país e os países irmãos não podem mais viver no inferno, sustentando o paraíso da elite dominante este manifesto Quilombolivariano é a unificação e redenção dos ideais do grande líder zumbi do Quilombo dos Palmares a 1º Republica feita por negros e índios iguais, sentimento este do grande líder libertador e construí dor Simon Bolívar que em sua luta de liberdade e justiça das Américas se tornou um mártir vivo dentro desses ideais e princípios vamos lutar pelos nossos direitos e resgatar a história dos nossos heróis mártires como Che Guevara, o Gigante Osvaldão líder da Guerrilha do Araguaia. São dezenas de histórias que o Imperialismo e Ditadura esconderam. Há mais de 160 anos houve o Massacre de Porongos os lanceiros negros da Farroupilha o que aconteceu com as mulheres da praça de 1º de maio? O que aconteceu com diversos povos indígenas da nossa América Latina, o que aconteceu com tantos homens e mulheres que foram martirizados, por desejarem liberdade e justiça? Existem muitas barreiras uma ocultas e outras declaradamente que nos excluem dos conhecimentos gerais infelizmente o negro brasileiro não conhece a riqueza cultural social de um irmão Colombiano, Uruguaio, Venezuelano, Argentino, Porto-Riquenho ou Cubano. Há uma presença física e espiritual em nossa história os mesmos que nos cerceiam de nossos valores são os mesmos que atacam os estadistas Hugo Chávez e Evo Morales Ayma,Rafael Correa, Fernando Lugo não admitem que esses lideres de origem nativa e afro-descendente busquem e tomem a autonomia para seus iguais, são esses mesmos que no discriminam e que nos oprime de nossa liberdade de nossas expressões que não seculares, e sim milenares. Neste 1º de maio de diversas capitais e centenas de cidades e milhares de pessoas em sua maioria jovem afro-ameríndio descendente e simpatizante leram o manifesto Revolução Quilombolivariana e bradaram Viva a,Viva Simon Bolívar Viva Zumbi, Viva Che, Viva Martin Luther King, Viva Osvaldão, Viva Mandela, Viva Chávez, Viva Evo Ayma, Viva a União dos Povos Latinos afro-ameríndios, Viva 1º de maio, Viva os Trabalhadores e Trabalhadoras dos Brasil e de todos os povos irmanados.
O.N.N.QUILOMBO –FUNDAÇÃO 20/11/1970
quilombonnq@bol.com.br

Comentar por antonio jesus silva

é profética a briga entre os filhos de Israel, e Ismael(muçulmanos). 2 principes, 2 reinos.
A vitória será de israel. Porque assim como previsto seu cativeiro, que seria pisada por reinos, foi previsto que um dia os que habitam sua terra haveriam de cair.

Comentar por The Boss

Quem e o Povo de Deus?
Os Judeus?
Que são Ricos e Brancos de olhos Azuis,morando num Pais rico com um poderoso Exercito?

Ou os Palestinos?
Que não tem casa,são bombardeados,mortos,tirados de sua Terra e ainda aguenta pessoas como você que fala mal e da risada de sua desgraça?

De que lado esta Deus?
Ao Lado dos F18 de israel,que matam…
Ou ao Lado das Crianças Palestina,que morrem…???

Comentar por Erick Pinheiro




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: