Filed under: Evolução/Big-Bang
Dez fósseis de medusas – avaliadas em 505 milhões de anos – foram descobertos no Utah, antecedendo o aparecimento deste organismo em 205 milhões de anos. Os fósseis exibiam um excelente estado de preservação, o que permitiu aos cientistas reconhecer que estas criaturas eram medusas.
Os cientistas disseram que estas medusas fossilizadas foram os ancestrais das medusas modernas. Ou seja… há 505 milhões de anos, os ancestrais das medusas de hoje eram… medusas! Animais que ainda hoje passeiam nos oceanos e nos nossos oceanários.
Por outro lado, estes animais surgem no registo fóssil com a forma actual, sem antecedentes evolutivos. As medusas mostram que um tipo de criatura não muda para outro tipo, independentemente do tempo que passe (segundo datação evolucionista).
6 comentários so far
Deixe um comentário
Mais uma evidência para o facto de que o registo fóssil não é aquilo que os adoradores do uniformitarianismo dizem.
Quantas mais evidências até que as pessoas vejam que a “estória” sobre as origens da Terra, tal como é indoctrinada nas escolas públicas, é um mito?
Comentar por Mats Novembro 3, 2008 @ 1:49 pmA verdade é que nós não sabemos nada.
Comentar por Rodrigo César Nunes Pino Dezembro 14, 2010 @ 10:56 amMas o que fazer? Se admite-se que Deus existe, não se poderá continuar com a politica abortista que movimenta milhões de dolares, não se poderá continuar patrocinando o Movimento Gay, cujas paradas igualmente movimentam milhões. Não se poderá no capitalismo separar moral do lucro…
Rodrigo Cézar:
De início já seria um avanço social cobrar impostos das igrejas evangélicas, aqulo é que é milhões e milhões…
Comentar por Clayton Luciano Dezembro 14, 2010 @ 11:36 amContinuam os reis das tretas 🙂
Comentar por Joaquim Coelho Novembro 3, 2008 @ 2:20 pmNo coments, ver comentários anteriores 🙂
“é um mito”
outra coisa que não acredito que consigas dizer com cara séria.
Comentar por Ska Novembro 3, 2008 @ 2:46 pminteressante… 🙂
Comentar por Fabricio Lovato Dezembro 29, 2008 @ 1:32 pm