No princípio criou Deus os céus e a Terra


Trabalho, trabalho e trabalho…
Setembro 15, 2008, 1:50 pm
Filed under: Desabafos

Sei que fiquei de dar respostas a coisas que vocês disseram – aqui e noutros blogues – (Joaquim Coelho, Luis, Kibom33, AmadeusXIII) … não me esqueci, o problema é que o trabalho também não se esquece de aparecer 🙂

Sejam pacientes, tal como eu fui ao esperar 9 meses para nascer.

… Não foram 9 meses exactos, foram 9 meses mais 3 dias… é melhor clarificar, não vá alguém dar uma olhadela para o meu registo médico e dizer que estou a contradizer-me…

2 comentários so far
Deixe um comentário

Sabino,

não ficastes nove meses, e talvez devido ao parto prematuro, suas refutações sofram de uma fraqueza absurda…

Comentar por AmadeusXIII

Se você não provar para mim que da concepção até o nascimento foram 9 meses mais tres dias não irei acreditar. Sou cético.

Comentar por Kibom33




Deixe uma Resposta

