Primeiro-ministro australiano reconhece Design no universo
11 comentários so far
Deixe um comentário
O Primeiro-ministro australiano, Kevin Rudd, diz que a natureza do cosmos o convence da existência de Deus:
“No meu ponto de vista, não podes simplesmente considerar a criação como um evento fruto do acaso porque ela é tão intrinsecamente ordenada, e o facto é que o ambiente natural está sendo ordenado para que possa coexistir ao longo do tempo.“
“Se fosses simplesmente reduzi-la [a criação] a probabilidades matemáticas, eu devo dizer que provavelmente não teria acontecido. Portanto, penso que existe uma mente inteligente a trabalhar.”
______________________________________________________________
Modificado a partir do original Design Inteligente – Primeiro-ministro australiano reconhece Design no universo
11 comentários so far
Deixe um comentário
E ?
Qual a importância deste senhor para a coisa ?
É cientista ?
É um sumidade em astrofisica ?
Cá para mim é mas é um politico conservador e religioso (aliás em estudante pertencia a um movimento cristão qualquer criacionista). Por isso de admirar só se ele dissesse o contrário.
Não te esqueças que o presidente do país mais poderoso do mundo fala com deus 🙂 🙂
Por isso tudo é de esperar …
Comentar por Joaquim Coelho Setembro 5, 2008 @ 3:44 pmNão posso colocar aqui curiosidades, também?
Ao menos tiro um pouco o blogue do estado vegetativo do momento
Comentar por alogicadosabino Setembro 5, 2008 @ 4:32 pmReconhece o design no universo ´a coisa mais fácil de fazer. Basta têr dios olhos na cara. Aliás, até como um se nota nisso. O que o darwinismo tenta fazer é mostrar como este design surgiu sem nenhuma Mente Inteliente por trás.
Ainda estamos à espera que os darwinistas nos mostrem a força natural (não-inteligente, não-direccionada) que tenha a capacidade para ~gerar o tipo de design que vêmos no universo.
Comentar por Mats Setembro 5, 2008 @ 4:39 pmParalelamente, enquanto espero que os darwinistas se cheguem à frente, vou tentando descobrir elefantes nadadores e abelhas que falam português.
Mats, quanto às abelhas falarem português éum bocadinho dificil, pois nao têm cordas vocais. Agora elefantes nadadores, ésó pesquisares um bocadinho no google! Quanto a mim vou procurar um ser infinitamente bom, infinitamente inteligente, e mais uns quantos infinitamentes, já que os creacionistas não mo conseguem mostrar!
Comentar por Beowulf Setembro 5, 2008 @ 5:41 pmEu não sei se é por falta de atenção ou por exesso de “inteligencia” ; desacreditar em Deus é o mesmo que tentar fazer uma limonada sem limão ….
Comentar por Jimmy Setembro 5, 2008 @ 10:46 pmBeowulf,
Nada é difícil para a evolução. Se a evolução pôde transformar um dinossauro num pássaro, então tudo é possível.
Tens razão! A palavra que melhor mostraria o que eu queria dizer é “mergulhadores” (subaquáticos, etc, etc), não “boiadores” e nadadores.
Comentar por Mats Setembro 6, 2008 @ 4:59 pmMats, demonstraste bem aqui o teu profundo desconhecimento sobre a teoria da evolução. Primeiro as abelhas tinham que desenvolver tendões, só depois poderiam aparecer as cordas vocais.
Mergulhadores também é uma questão de procurarum bocadinho no google. Independentemente, tens que ser mais rigoroso com as palavras que usas, senão começas a parecer que usas o argumento “foi por isso que eu não disse aquilo que disse”, e esse argumento é extremamente desonesto!
Comentar por Beowulf Setembro 6, 2008 @ 6:17 pmBeowulf,
Amigo, nada é impossível para a evolução. Se dinossauros ganharam informação genética para construir asas, e modificaram a sua anatomia para aquilo que os anglófonos chamam de “powered flight”, certamente que umas meras cordas vocais, e tendões adjacentes, são coisa fácil para a evolução.
Onde está a tua fé ?
Comentar por Mats Setembro 6, 2008 @ 9:12 pmNão Mats, para a evolução nem tudo é possível. Tens de parar de te informar em sites de criacionistas. Já agora compara a estrutura óssea de uma asa com a de um braço reptiliano. Vês assm tantas diferenças?
“Onde está a tua fé ?”
Mas qual fé Mats?! Fé tens tu e os teus amigos envagélicos (na realidade eu não acredito nisto, acho que são apenas desonestos, mas enfim).
Comentar por Beowulf Setembro 6, 2008 @ 9:35 pmBeoqulf,
Blasfémia!
Semelhança morfológica não é evidência para evolução, uma vez que pode ser usada como evidência para Criador Único.
A fé nos poderes da evolução. Se a evolução transformou um dinossauro numa áve, certamente nada será impossível.
Onde está a tua fé na evolução, Beowulf? Arrepende-te do teu pecado, e volta para os caminhos da Darwin.
Comentar por Mats Setembro 8, 2008 @ 8:32 amBeowulf,
“Fé tens tu e os teus amigos envagélicos (na realidade eu não acredito nisto, acho que são apenas desonestos, mas enfim).”
Sendo a fé o acreditar em algo que os olhos não viram ou vêm… toda a gente tem fé em alguma coisa… nem que seja nos poderes sobrenaturais (mas não divinos) que levaram à criação do universo e tudo que nele existe
Comentar por alogicadosabino Setembro 8, 2008 @ 11:47 am