No princípio criou Deus os céus e a Terra


O Homo Habilis do século XXI
Abril 5, 2008, 1:12 pm
Filed under: Evolução/Big-Bang, Multimédia

Quem quiser ver o homo habilis do século XXI só tem de ir ao Brasil.

[Youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7SsFE053qBU]

Anúncios

3 comentários so far
Deixe um comentário

Sabino, antes de tudo, a paz.

Irmão, quem mostra esse vídeo é o Pr. Adauto Lourenço. Ele já mentiu muito sobre a evolução. Pra eu citar todas as mentiras que ele já proferiu precisaria de muito tempo e posts. Oro pela vida dele pra que tenha sabedoria de Deus, o Criador, e não criacionista, desculpe dizer.

Então varão eu já havia pesquisado muito sobre essa questão da microcefalia e do Homo habilis. Só pcê ter uma idéia, eu comparei o crânio de ambas as espécies. Não são parecidos!Posso te afirmar isso sossegado.
Aquele homem com microcefalia EXTERNAMENTE lembra um crânio de Homo habilis. Porém, externamente. É a mesma questão do “por que o ornitorrinco não é posto como elo”.

Irmão, peço-te encarecidamente, pesquise os dois lados (criação e evolução) sendo imparcial pra descobrir a verdade e não se baseie numa teologia posta á Bíblia, ams sim no conceito primordial e essencial que ela é a INFALÍVEL palavra de Deus. Eu creio que gênesis é factual por exemplo mas acredito em pré-história e evolução tb. COMO?? Peça orientação á Deus, e não ao Criacionismo, e vc terá a resposta concerteza.

Se falo isso, repito, é pq te amo em Cristo Jesus e vejo que vc crê em Deus e na Sua Palavra honestamente. Isso já é meio caminho andado na vida do crente.

Fica na paz e Deus abençõe vc e os seus!!

Comentar por Rodrigo Henrique Gomes

Estava a ver alguns posts sobre o assunto, e me topei com este aqui… O “Rodrigo Henrique Gomes”, ateu fanático por ciências, que critica a toda força os cientistas criacionistas, e tenta pregar o evolucionismo teísta.

Estes tipos que “se disfarçam” é que me dão muita pena dos ateus.

Comentar por MVR

O homo habilis possui mais diferenças que só um pequeno cerebro. Suas mandíbulas, articulações, bacia pélvica, seu tamanho, são totalmente diferentes dos nossos.

Comentar por Henri São Paulo




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: