No princípio criou Deus os céus e a Terra


A loucura dos ateus (2)
Abril 4, 2008, 7:05 pm
Filed under: Humor

Deus – nunca uma coisa imaginária teve tantos inimigos.
_______________________

Post relacionado: A loucura dos ateus

18 comentários so far
Deixe um comentário

Que raio de frase é essa? É tua?

Comentar por Dário

lol já tava com saudades tuas.

É minha sim.

Comentar por alogicadosabino

Deus – a explicação fácil para tudo.

Comentar por Tiago

frase mto boma
rere
soh naum entendi com o post a sua opinião sobre isso
vou ler mais do blog pra entender

Comentar por Josi Vice

Por ser fácil não quer dizer que seja mentira.

Comentar por Mats

Sim correcto esqueci-me de acrescentar que além de ser fácil é também a errada 🙂

Comentar por Tiago

rere
q frase
digna d elogios
pois eh
como algo tão ilógico tem tantos inimigos e causa tanto?

Comentar por Josi Vice

Tiago,
Como é que sabes que é a errada?

Comentar por Mats

Não sabes Mats? O evolucionismo está maaaais do que provado, tanto que nos livros de ciência não se escreve “evolucionismo” ou “teoria evolucionista”, mas sim “evolução”.

Eu acredito em Deus.

Comentar por H

H,
Ah, pois. o evolucionismo já está provado, mas continua a ser provado. Os darwinistas apenas discutem “pequenos pormenores” como “onde, como, quando, e porquê”. Tirando isso, está tudo feito.

Comentar por Mats

Não somos inimigos de ‘Deus’. somos inimigos de voçes que tentam convencer mais pessoas de algo irreal. Nao lutamos contra uma ideia, e sim contra pessoas.

Comentar por BR

BR,

“Não somos inimigos de ‘Deus’. somos inimigos de voçes”

Jesus disse: “Quem não é por mim é contra mim” (Mateus 12:30)”. Portanto, és inimigo dele, sim.

Mas mesmo que penses que eu sou o teu inimigo não o deves dizer. Não te considero meu inimigo. Trabalhas para ele, mas não és tu o meu inimigo. ; )

Comentar por alogicadosabino

Agora de cabeça fria, percebo que noss luta é, infelizmente, contra a ignorancia. Se fosse contra pessoas seria bem mais facil.

Comentar por BR

Realmente, só a ignorância leva alguem a dizer que os ateus não são inimigos de Deus.

Comentar por alogicadosabino

Jesus disse: “Quem não é por mim é contra mim” (Mateus 12:30)”. Portanto, és inimigo dele, sim.

Uau. Parece ser um gajo bastante insensível e pouco misericordioso. Uma espécie de deus ditatorial com ciúmes de todos os outros.

E sim, a luta é contra ideias e ideais. Aliás, para mim, por princípio, fazer ou não qualquer coisa “por princípio” é estúpido. As coisas devem ser feitas consoante sejam vantajosas ou não

Comentar por Ska

Não achas vantajoso passares a eternidade com Aquele que criou o universo, num mundo sem dor, sem sofrimento, sem fome, sem ódio,…?

Comentar por alogicadosabino

Não… Acho que é um bocadinho como a história dos arrumadores. Eles existem por causa do medo que uma pessoa tem do que eles vão fazer (ou ao carro ou à alma).

Sem o medo disso, eles perdem a força.
Como eu não acredito em alma e acho que vida só há esta, prefiro aproveitá-la sem medo “do que poderá vir a ser”.

Se calhar sou um optimista, prefiro ver o valor humano, em vez de ver a sua inferioridade quanto a uma entidade misteriosa que ninguém sabe bem se existe ou não (sem ofensa).

Comentar por Ska

“Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.” (Salmos 34:8)

Comentar por alogicadosabino




Deixe uma Resposta

