No princípio criou Deus os céus e a Terra


Os dinossauros são assim tão velhos?
Janeiro 22, 2008, 12:19 am
Filed under: Descobertas recentes, Evolução/Big-Bang

Em Março de 2005, a equipa da cientista Mary Schweitzer, da Universidade Estadual da Carolina do Norte, em Raleigh, EUA, anunciou a descoberta de proteínas e vasos sanguíneos em ossos de um T-rex “avaliado” em 68 milhões de anos. Isto surprendeu os cientistas uma vez que material orgânico não é suposto sobreviver milhões de anos. De acordo com a teoria da evolução, os dinossauros extinguiram-se há cerca de 65 milhões de anos. Os cientistas que descobriram os ossos, perplexos com a descoberta, tentaram interpretar as evidências de acordo com a sua pressuposição de que a evolução aconteceu (como seria de esperar). Eis alguns dos seus comentários:

Sempre foi assumido que a preservação (de ossos de dinossauro) não se estendia ao nível celular e molecular
Mary Schweitzer

Os caminhos para a deterioração celular dos animais modernos são bem conhecidos. Extrapolações prevêem que todo o material orgânico desaparece por completo em 100,000 anos, no máximoMary Schweitzer
________________________________________________

Estes vasos sanguíneos “frescos” não podem ter milhões de anos:

3298b

(Imagem)

A descoberta de proteínas em ossos de dinossauros é mais uma evidência de que os dinossauros não viveram há milhões de anos, mas bem mais recentemente. Matéria orgânica não é suposta resistir milhões de anos. Se os dinossauros tivessem desaparecido há milhões de anos, não seria lógico encontrar estas substâncias nos seus ossos fossilizados.

Naturalmente que aos evolucionistas convém que existam estes milhões de milhares de anos para poderem explicar a evolução das espécies. Naturalmente, também, os cientistas, através da porta-voz Mary Schweitzer, procuraram explicações que não entrem em choque com as suas crenças evolucionistas uma vez que todas as evidências que apontem na direcção contrária à da lógica do Naturalismo são excluídas à partida. A oposição (a criação) é considerada como fora da ciência. O facto de encontrarmos material orgânico em ossos de dinossauro é mais uma confirmação para a Criação, e mais uma evidência contra a teoria da evolução.

Anúncios

18 comentários so far
Deixe um comentário

explica lá isso? Matéria orgânica não dura milhões de anos. Por isso é que se encontram vestígio de DNA e proteínas em rochas…

Comentar por Dário

foi precisamente isso que a Mary Schweitzer disse!

Comentar por alogicadosabino

Amigo, no solo há milhões de tipo de organismos. Em contecto com os ossos estão muitas bactérias: material orgânico. É normal que nos ossos sejam encontrados vestígios orgânicos

Comentar por Dário

eu penso que os cientistas deveriam saber isso melhor que ninguém, em vez de ficarem surpreendidos com o sucedido, não? Digo eu que sou leigo na matéria

Comentar por alogicadosabino

Há muitos “cientistas”, eu sei disso. Por isso os meus professores dão-nos a bibliografia deles. Muita gente não sabe muito. Outras vezes os artigos são manipulados. Também acontece.

Comentar por Dário

Este achado é mais evidência de que os dinos não viveram há “milhões de anos atrás”, mas bem mais recentement, como diz a Palavra de Deus, a Bíblia.

Comentar por Mats

Desde quando a bíblia fala em dinossauro, que eu saiba fala em leviatã, sátiros babitando no deserto, dragões…Já li a bíblia toda, procure outra fonte.

Comentar por elviro

Por que não compreendermos que Deus é a própria evolução ? Que por sua vontade e poder deixamos de ser primatas para nos tornarmos homens ? Ou será que a terra possui somente 6000 anos como dizem os judeus ? Ou vamos queimar os cientistas como fez a igreja com aqueles que ousaram dizer que a terra girava em torno do Sol.

Comentar por Rods

Rods, obrigado pelo comentário submetido.

Disseste isto: “Que por sua vontade e poder deixamos de ser primatas para nos tornarmos homens ?”

Eu gostaria de saber onde é que Deus diz isso na Sua Palavra. Obrigado.

Comentar por alogicadosabino

LOL agora meteste mesmo os pés pelas mãos. Não es má pessoa (como o perspectiva) ou assim tão vagaroso como o mats… Mas as vezes es mesmo obtuso. Nalgum sítio o gajo que comentou falou na bíblia (assumo que seja isso a que chamas a sua palavra)

Comentar por ska

Ska, tem calma contigo : o

Eu sei que já são 2 da manha e que a mente está a precisar de descanso, por isso desculpo-te.

Eu perguntei aquilo porque o comentário do Rods sugere que ele acredita em Deus. Foi por isso que perguntei o que perguntei.

Agora vai lá descansar, vai.

Comentar por alogicadosabino

Bem,.. Foram encontrados uma vez… Quantos milhares de ossos já foram desenterrados?

Vamos esperar para ver…

Comentar por ji

Mais uma prova contra a evolução e uma prova que os dinossauros foram trazidos por ET’s à 4000 anos

Comentar por Luís

ji, obrigado pelos comentários submetidos.

Não interessa as vezes que foram encontrados. Material orgânico que dure 4500 anos (cronologia biblica) já de si é raro. Durar 65 milhões de anos vai muito para além da convenção evolucionista. Não é tarefa da ciência evolucionista rejeitar as evidências com base no “só se registou uma ocorrência ainda”.

E há montes de fosseis de dinossauros não fossilizados. Como se encontram ossos ainda não completamente fossilizados de animais que supostamente se extinguiram ha 65 MA?

Comentar por alogicadosabino

A ciência é assim – Não pretende ser dona da verdade, mas um sistema que evolui com a descoberta de novas evidências.
Não os teólogos que acham falhas nas teorias científicas, são os pesquisadores.
Pessoas de conhecimento limitado lêm O Grande Livro, interpretam dentro dos seus preconceitos e se sentem confiantes para contestar.
A ignorância é uma benção – Torna as pessoas acertivas e confiantes – O criacionismo é uma possibilidade, mas com poucas evidências objetivas,

Comentar por Paulo Andrade

“criacionismo é uma possibilidade, mas com poucas evidências objetivas”

Objetivas segundo quem?

Comentar por Darjo

MAS PORQUE NAO A RELATO DE DINOSSAUROS NA BLIBIA SE SAO NOVOS ASSIM , ELES FORAM USADOS COMO GUINDASTE POR NERODE PARA CONSTRUIR A TORRE DE BABEL O AS PIRAMIDES , O CARBONO 14 E INFALIVEL ,OS MAISA PREVIRAM UM ALINHAMENTO A 2900 ANOS ANTES E NOS NAO PODEMOS DISTIGUIR A IDADE DA TERRA NOS DIAS DE HOJE , A SEU CELULAR ESTA TOCANDO OU E SEU GPS POXA VS TC EM UM COMPUTADOR QUE A 20 ANOS ATRAS ERA DO TAMANHO DO QUARTO DE VCS , OLHA O PRESENTE IMAGINA O FUTURO SEM ESQUECER O PASSADO , E O HOMEN SAPIENS O NEDERTAL

Comentar por ernane

OS MAIAS {DESCULPEM-ME ERREI} NO TOPICO ACIMA NO LUGAR DE MAISA LER MAISA LER MAIAS

Comentar por ernane




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: