No princípio criou Deus os céus e a Terra


Pergunta Constrangedora
Novembro 18, 2007, 12:45 am
Filed under: Ditos

f1

No meio da conversa, o meu amigo ateu comenta comigo:
– “Eu gostava de perguntar ao teu Deus porque razão ele permite as guerras e as fomes e as injustiças sem fazer nada a respeito disso…
E olha para mim à espera de uma resposta…
Eu baixo os olhos…
– ”Desculpa…
Diz ele ao ver o meu ar contrito à pergunta/desafio que me tinha lançado.
– “Não te queria ofender.
Finalmente olho para ele e respondo:
– ”Não… não me ofendeste… eu apenas temo é que Ele algum dia nos faça a mesma pergunta

“Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.” (Romanos 1:18 )

1 Comentário so far
Deixe um comentário

“Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.” (Romanos 1:18)

“E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm”; (Romanos 1:28)

O mundo devido o seu afastamento do Senhor nosso Deus, devido ao pecado que toma conta desse planeta, foi entregue por Deus, e tudo o que nós vemos hoje, é consequencia do homem ter se afastado de Deus.

Comentar por Jocemar




Deixe uma Resposta

